Pixa in Pixels


CRI… CRI… CRI… by Tia Ampola

Hellow!

Então, como disse Dona Touca, somos realmente desempregadas ocupadas… Minha vida tá uma zona em todos os sentidos possíveis e em mais alguns que eu mesma invento… Preciso renovar a bosta da minha CNH, terminar umas encomendas artesanais (e nem artesã eu sou de verdade) e parar de comer desesperadamente por ansiedade de ainda não ter sido chamada na CAIXA. E preciso dar o presente nerd de aniversário que comprei pra Dona Touca… e o de Páscoa também.

Mas enfim, voltando aos cabelos & afins, o Anti-Resíduos da Phytoervas é excelente mesmo. O melhor que já usei. E apesar da minha amiga ser meio contra condicionadores, eu uso por extrema necessidade e devo acrescentar que o condicionador que faz ‘parzinho’ é o melhor que já usei na vida (depois daqueles sachets que vem sempre com as colorações e que não tem pra vender em pote de jeito nenhum).

Comprei um Lápis Delineador do Duda Molinos que vem com esfumaçador em uma das pontas. TU-DO! Aproveitei e comprei também o corretivo da mesma marca, que a Dona Touca recomendou há séculos e também amei… Desbanca qualquer corretivo caríssimo com muita facilidade…

Dica cara do mês: Bloqueador Solar Tonalizante Selectiv Color da Bel Col. Custa 74 reaus, uma fortuuuuuna, mas é muuuuuuuuuuito bom. É praticamente uma base oil-free e anti-radicais livres que é também um bloqueador solar fator 30. Amei… Nenhuma base comum nunca uniformizou minha pele desse jeito… Tanto que uso ele até à noite, quando nem precisaria da proteção solar, porque ainda não achei uma base boa para substituí-lo.

Alguma leitora poderia me sugerir um bom anti-sinais para a área dos olhos? Tipo… URGENTE?!?!!??!

-Tia Ampola desesperada com os pés-de-galinha…


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Onde compre este corretivo duda molinos?? E esta base????

Comentário por livia

Ah, eu moro no RJ.

Comentário por livia

Acredito que encontre em qualquer loja de cosméticos… Mas não aquelas que só vendem Biotherm , Le Roche e Vichy, tá? Aquelas lojas de cosméticos mais simples mesmo!

Comentário por Tia Ampola

A base você encontra aqui:
http://www.dermadoctor.com.br/

Comentário por Tia Ampola

.Eu sou revendedora AVON sugero Renew fluido Rejuvenescedor para a Area dos olhos.

Comentário por Ana Katia

Tia ampola, eu, em um mmomento de desespero, quando a minha pele estava parecendo um ralador de queijo, comprei um protetor solar da Adcos que é também base. Para mim foi muito interessante porque tinha o tom bronze, que combinava bem com a cor da minha pele. Tem outras tonalidades. Se estiver com dinheiro disponível e quiser tentar… O preço também foi bem salgado… R$ 60,00.

Comentário por Laura Oliveira




Deixe um comentário